Total de visualizações de página

terça-feira, 23 de abril de 2013

HARRY STYLES DETONA TAYLOR SWIFT EM DOCUMENTÁRIO SOBRE O ONE DIRECTION


Apesar de terem mantido uma postura reservada quando terminaram o namoro, em janeiro, Taylor Swift e Harry Styles parecem ter cansado de fingir que tudo foi um mar de rosas. Depois da cantora admitir que deu alfinetadas no integrante do One Direction durante um show e que dedicou a ele seu single “I Knew You Were Trouble”, agora é a vez de Styles detonar a loira.
De acordo com o jornal “Daily Mail”, durante as gravações do documentário “This Is Us”, que vai retratar os bastidores da atual turnê mundial da banda, o britânico teria dito que a princesinha do country era “um pé no saco”. As outras ex-namoradas também não escaparam das críticas do jovem, que admitiu que ainda não se apaixonou por ninguém.
Eu ainda não conheci a garota que tenha me feito pensar em ter uma relação séria. Acho que não tive muita sorte no amor até agora. Mas também, ainda não conheci alguém que tenha me feito perder o chão.
Curtindo as vantagens de ser um astro adolescente, o músico diz que está procurando por alguém especial para sossegar.
Estou esperando para conhecer alguém que realmente me inspire e me faça querer realmente passar tempo  com ela.                                                                                                                          
Fonte:  POP

2 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Eu me chamo Thalyta sou Directioner com mt orgulho *-* meu preferido é o Hazza ms eu amu todos (comentem oq vcs acharam do blog)