Total de visualizações de página

domingo, 28 de abril de 2013

Iamgine Harry Styles capitulo mini 1

Imagine que vc tem 14 anos e mora em Londres com a sua minha tia Jenni já faz uns 5 meses  pq seus pais sofreram um acidente de carro e morreram.
Vc on
Faz 2 meses que eu estou namorando o Harry Styles um dos cantores da One Direction.
Agora eu estou em Los Angeles com minhas amigas Ebby,Paulinha ,meu namorado Harry Styles e meus amigos que eu tenho certeza que vcs conhecem Liam Payne,Zayn Malik,Louis Tomlinson  e  Niall Horan os  cantores da minha banda favorita a One Direction bom os meninos foram ter uma tarde de meninos  e eu e as meninas  vamos pra praia estar mt calo.
Ebby:(seu apelido) já ta pronta?
Eu:já estou indo sua nascedora de 7 meses
Ebby:sou de 7 meses sim rum-fez bico-algum preconceito?
Eu:ñ claro nenhum,desde de que vc ñ fike me apressando ñ tenho preconceito;
Ebby:sua chata,eu te odeio
Eu:sua liamda,eu te odeio só que ñ-vc pulou na costa dela
Ebby:sair sua gorda,sair gorda meus deus oq vc comer garota-ela diz te colocando no chão
Eu:a mesma coisa que vc-vc diz amostrando linguá
Paulinha:vamos suas gordas-fala pegando as coisas e a chave do carro
~~~~CHEGANDO NA PRAIA~~~~~~
Paulinha:nossa que praia linda
Vc:LIAMDAEMTUDOQUEÉSENTIDO-vc diz super rápido  olhando pras meninas e olhando pra 'praia' que estava cheio de menino lindo
Ebby:é vamos embora pq eu já ñ gostei, e sei que isso pode da merda-ela flr te puxando pro carro e fazendo um sinal pra paulinha que vc ñ consegui entender-
Paulinha:é ,melhor irmos mesmo-diz se virando e balançando a cabeça em um sinal que ñ 
Vc:ñ agora eu quero sabe oq.........-vc ver uma cena e comça a chora vc sair correndo em direção da cena- HARRY ACABOU SEUS DEIXA PRA LÁ-vc sair correndo-vamos meninas embora já mt coisa aki
CONTINUA........
THAM,THAM,THAM oq vcs acham eu devo continuar saususauasuashusuahsuhaushua eu sei que filkou muito curto só que eu estou com muita dor de cabeça amnha se vc quiserem eu posto um pra compensa*-*


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Eu me chamo Thalyta sou Directioner com mt orgulho *-* meu preferido é o Hazza ms eu amu todos (comentem oq vcs acharam do blog)