Total de visualizações de página

domingo, 21 de abril de 2013

imagine harry styles


Você era uma menina simples, morava em Londres e precisava muito de um emprego para poder ajudar a pagar as dívidas de seus pais que moram no Brasil. Então, procurou muitos empregos, foi em várias entrevistas e não passou em nenhuma, até que você estava andando na rua e um jornal voa com o vento e acerta bem a sua cara. Você olha o jornal e vê que tem uma vaga para ser diarista na casa de Harry Styles e a entrevista seria daqui uma hora. Você pega um ônibus e vai o mais rápido possível para a casa de Harry. 
Chegando lá, encontra muitas mulheres e até directioners. Como você foi a última a chegar, teve que esperar todas as mulheres serem entrevistadas. Algumas até saíram chorando, você até fica assustada depois disso. Chegou a sua vez, você tenta ficar mais calma possível, porque, você era uma directioner também, mas isso não podia te atrapalhar, pois você precisava daquele emprego mais que tudo, você precisava ajudar seus pais. Chegando lá, estava Harry e um homem. Vocês conversaram, perguntaram muitas coisas e até se você era fã dele, você ficou com medo de responder, mas falou que sim. Harry não ligou para isso, mas o homem que estava ao lado dele sim. Pediram pra você esperar lá fora por um minuto, eles iriam pensar. Passou um minuto, te chamaram e disseram que você estava contratada, o que te deixou bem aliviada, porque você iria receber bem e daria pra pagar todas as dívidas dos seus pais. Você já iria começar no outro dia mesmo.
No seu primeiro dia, você queria deixar uma boa impressão, foi com roupas bem simples mesmo, com o cabelo preso e tudo mais. Chegando lá, Harry estava te esperando. Te recebeu super bem e disse o que você precisava fazer, e você fez, enquanto Harry observa você. Depois que você fez tudo, Harry pediu para que você morasse na casa dele, o que era normal, e você acabou aceitando, pois sua casa era bem longe da casa do Harry, você tinha que pegar ônibus e trem pra chegar lá. Chegando em casa, você arrumou todas as suas coisas, e foi morar na casa do Harry. 
Se passaram meses, você e Harry ficaram bem amigos. Você com certeza tinha o melhor chefe. Mas, o problema é que Harry, depois de terminar com sua ex, ficou tão triste, que levava cada dia uma mulher diferente pra casa dele. Você até se acostumou, não podia falar nada, porque Harry não te ouvia quando você falava que era melhor ele parar de fazer isso. Até que um dia, Harry acabou levando uma mulher casada pra cama e o marido descobriu. Harry foi espancado pelo marido daquela mulher. E você acabou cuidando de Harry.
-Harry, eu disse pra você que era melhor não fazer isso. Você nunca me escuta!
-Eu sei (s/n)! Agora eu percebi como eu sou um idiota. 
-Não, você não é um idiota, só precisa parar de ficar saindo com a primeira mulher que você vê pela frente.
-Mas a mulher que eu quero, nunca ligou pra mim.
-Eu sei que o final do seu namoro não te fez muito bem, mas você precisa seguir em frente!
-Eu não to falando da minha ex, já segui em frente faz tempo. Na verdade, eu quero você (s/n)! Desde quando eu vi você pela primeira vez, percebi que você era diferente. Sou completamente apaixonado por você.
Você arregala os olhos, porque nunca imaginaria que Harry um dia se apaixonaria por você. E você fica lá, parada, sem dizer nada.
-Você não vai dizer nada sobre isso?
-É… Harry, eu sempre fui apaixonada por você, mas como você sempre trazia muitas mulheres aqui e como eu sou só uma simples empregada, nunca que eu iria imaginar que você um dia iria se apaixonar por mim.
-Você não precisa mais ser minha empregada.
Antes mesmo de você falar alguma coisa, Harry se aproxima e te beija. Foi o melhor beijo que você já teve.
No dia seguinte, Harry prepara um jantar maravilhoso pra você e te pede em namoro. Depois de alguns anos, vocês se casam e tem filhos maravilhosos.

Um comentário:

  1. oi amo vc e seus imagines pode fazer um comigo e com o Harold ????? me avisa quando acabar hein mocinha

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Eu me chamo Thalyta sou Directioner com mt orgulho *-* meu preferido é o Hazza ms eu amu todos (comentem oq vcs acharam do blog)