Total de visualizações de página

sábado, 13 de abril de 2013


mini imagine zayn mallik

me chamo isabella cortes sou inglesa e tenho19 anos.estava um dia chuvoso em londres eu estou agora voltando pra casa quando alguem me derruba no chao e me ajuda a levantar
xxx:me desculpa,mas posso te pedir um favor?
eu:claro,por que nao
xxx:vc aceita ser minha namorada de mentirinha,meu nome é zayn mallik e o seu?
eu:isabella cortes,e sim eu aceito,mas por que vc prescisa de ma namorada de mentira?
zayn:por que meu empresario disse que é melhor pra minha reputaçao
e logo veio varios paparazzi
paparazzi:ela é sua namorada?vcs estao saindo a quanto tempo?
zayn:sim ela é minha namorada agora*ele me beijou,meu primeiro beijo foi com um famoso*
entramos no carro
eu:voce m-me beijou
zayn:era o seu primeiro beijo?
assenti com a cabeça
zayn:e foi bom pra vc?me desculpe eu nao sabia!!!
eu:tudo bem vc beija muito bem
zayn:vc tbm,nem parece que é sua primeira vez!!
eu:ã zayn minha casa nao é pra ca nao
zayn:vc vai dormir comigo,se quizer é claro?
eu:tudo bem e minha roupa?
zayn:eu te empresto
chegamos e eu tomei banho e fiquei com um cueca box dele e uma blusa,fiquei sem sutia mesmo
quando sai do banheiro ele virou a cara pra mim e mordeu os labios
eu:que foi?
zayn:vc ta muito gostosa..quer dizer bonita!!
deitei na cama e ele me abraçou por tras,me virei e fiquei bem perto dele que fechou forçando os olhos e entao me beijou,ficou cada vez mais quente o beijo,ja estavamos nus aconteceu minha primeira vez e JESUS MEU DEUS PAI aquilo doi muito.caimos exaustos na cama
eu:bem que dizem que na primeira vez doi muito,so nao imaginava o quanto
ele arregalou os olhos e disse assustado
zayn:vo-c-e é virgem?
eu:bom eu era
zayn:gostou?
eu:nao podia ser mais perfeito...zayn eu acho que te amo
zayn:agora disso eu tenho certesa!!
dois anos depois
me casei com zayn,e ultimamente tenho tido enjoô,acho que estou GRAVIDA!!!o zayn nao suspeita de nada,comprei um teste e tenho que esperar ,10 minutos depois AI MEU DEUS TÔ GRAVIDA
nessa hora o zayn chega,one direction ainda ta no auge da fama.me deito na cama e finjo que estou dormindo
zayn:bella cheguei!!
ele entra no quarto e me ve dormindo e vai tomar banho e eu acabo dormindo(kkkkkk)
zayn:amor acorda vamos comer
eu:ok*dou um selinho nele*boa..*olho no relogio)noite
zayn:boa noite..kkkkk
ja estavamos terminando de comer quando me da um enjoô levanto desesperada e falo que tenho que ligar pra minha mae,vou no banheiro e boto tudo pra fora
zayn:amor vc esta bem?
eu:eu..blaaaaaaa(vomito)to bem ja saio
zayn:ok
escovo o dente e passo listerine tres vezs(kkkkk)
encontro zayn chorando com uma coisa na mao
zayn:o que é i-sso?*ele me amostra o teste de gravidez em sua mao*vc esta gravida?o que significa dois pontos azuis?
eu:significa que vc vai ter um filho!!
ele me pega no colo e me gira e me beija
4 meses depois
hoje e o dia de saber o sexo do bebe
no hospital...
medico:parabens é um menino
zayn começa a pular e beijar miha boca e minha barriga
em casa...
zayn:nao acredito que meu primeiro filho vai ser homem
eu:que nome a gente vai dar?
zayn:que tal...
5 meses depois
eu estava na sala de parto e o zayn estava do meu lado segurando minha mao
depois de uma hora sinto um alivio,foi quando meu filho nasceu
2 dias depois
ja em casa...
eu:ele é a sua cara,pequeno jhonny mallik,o nome é engraçado
zayn:serio ele tem cara de bebe
eu:ele é um bebe kkkk
zayn:quero mais tres filhos
eu:vc quer me matar e so me da um tiro,vc ta louco TRES FILHOS,ou melhor quatro?
zayn:ta bom so mais dois,melhor assim?
eu:perfeito,vamos ser uma familia muito grande
FIM...

3 comentários:

  1. PERFEITO ADOREI MUITO BOM MEU PERFERIDO É O ZAYN MAIS AMO TODOS ELES BEIJO DA SUA FÃ N° 1 BJSSS VOU LER OS OUTROS :-)

    ResponderExcluir
  2. PERFEITO ADOREI MUITO BOM MEU PERFERIDO É O ZAYN MAIS AMO TODOS ELES BEIJO DA SUA FÃ N° 1 BJSSS VOU LER OS OUTROS :-)

    ResponderExcluir
  3. PERFEITO ADOREI MUITO BOM MEU PERFERIDO É O ZAYN MAIS AMO TODOS ELES BEIJO DA SUA FÃ N° 1 BJSSS VOU LER OS OUTROS :-)

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Eu me chamo Thalyta sou Directioner com mt orgulho *-* meu preferido é o Hazza ms eu amu todos (comentem oq vcs acharam do blog)