Total de visualizações de página

sábado, 11 de maio de 2013

IMAGINE HOT Harry Styles *o*


Nesse momento estou enfrentando uma serissima duvida ir ou não pra uma festa com minhas amigas... pensando bem eu vou! eu tenho que esfriar a cabeça ,hoje eu e o Harry  acabamos brigando , eu voltei do trabalho  no período da manhã já que eu tive que fazer plantão no hospital , quando chego em casa me deparo com a maior bagunça , bebida pra todo lado, claro o safado do Harry aproveitou que eu não tava em casa e fez uma festinha , e claro que eu não gostei .
><flashback><
-vc: Harry caramba que bagunça é essa.
-Harry: oi amor, depois você arruma ok que eu vou ensaiar com os meninos tudo bem ?
-vc: o que ? seu imbecil você acha que eu sou sua empregada acha ( alterando o tom de voz)
-Harry: s/n fala baixo assim o condomínio todo vai escutar seus escândalos.
-vc: fala se você não trouxe nenhuma vadia Harry fala ?!!(gritando).
-Harry: garota para de gritar ( apertando seu braço)
-vc: ai! você ta me machucando me solta!! 
-Harry: então cala a  boca ( te jogando no sofá ao lado)
-vc: Harry o que foi isso , não acredito que você ta me tratando assim ( chorando)
-Harry: ai meu Deus me desculpa s/n eu não queria fazer isso é que você ..
-vc: é que você nada Harry ( o interrompendo ) eu vou embora daqui  ( passando pela porta e a batendo com força e indo em direção a casa da Thalyta sua amiga)
-Tha: o que houve s/n você ta chorando.
-vc: eu e o Harry brigamos posso ficar aqui?
-Tha: claro você pode ficar o tempo que você quiser.
-vc: obrigado ( a abraçando e chorando )
 ><
Mais claro que eu vou essa noite vou me divertir como a muito tempo eu não me divirto,pensando bem eu não vou ficar aqui me lamentando como todas as vezes que eu e ele brigamos . ( você coloca um vestido curto mais não vulgar e sai.
Nossa eu to tão animada vamos logo garota (puxando sua amiga pra festa )
-Tha: calma garota nem parece que brigou com o namorado.
-vc: olha esquece isso e vamos .
 nossa a festa ta bombando vem vamos pegar alguma coisa pra beber pra nos animarmos um pouco...
-vocês vão pra pista de dança-
-Tha: s/n se eu fosse você eu dava uma olhadinha pra trás (levantando uma das sobrancelhas)
-vc: o que garo..( virando e dando de cara com Harry dançando com umas quatro garotas) ai meu Deus o que esse idiota ta fazendo aqui?
pensando bem to nem ai , mais pera ai que tal se eu ... hahaha isso ''Zayn Malik'' ( indo em direção a zayn).
-vc: oi Zayn 
-Zayn- oi s/n ( reparando todo o comprimento do meu corpo).
-vc: e ai Zayn você não quer dançar ?
-Zayn: é... eu não sei s/n o Harry não vai gostar.
-vc: esquece o Harry a gente não ta mais junto eu acho.
-Zayn: então ta vamos ( rindo com a língua no meio dos dentes).
já na pista de dança , começa a tocar uma musica lenta Zayn coloca as mãos em minha cintura e eu entrelaço meus braços em seu pescoço, tudo isso pra provocar Harry que já nos olhava com uma cara não muito agradável, eu não satisfeita e aproveitando o clima com Zayn segurei suas mão e deslizei até minha bunda, ele em resposta a apertou.
-Zayn: s/n isso não vai dar certo ( ele fala e morde o lóbulo da sua orelha).
-vc: eu gosto de coisas erradas Malik ( sussurrando pra ele)
-Zayn: haw s/n não provoca eu não vou aguentar. (colocando as mãos dentro dos seus cabelos e me aproximando para um beijo).
Harry não se controlou com essa cena e antes dos lábios se tocarem ele vem com tudo pra cima de Zayn lhe puxando e em seguida lhe dando um soco no rosto.
-Zayn: que é isso cara você ta louco .( já se levantando do chão).
-Harry: cala  a boca , e você vem comigo ( te puxando pelo braço).
-vc: Harry você ta me machucando me solta.( então ele a solta).
-Harry: caramba s/n onde você ta com a cabeça?
-vc: olha eu cansei de toda essa palhaçada sempre quando brigamos, você sai vai beber e eu fico em casa me afogando em lagrimas  me lamentando isso já passou dos limites.
-Harry: é isso que você acha , eu tenho meus motivos pra sair ,se eu ficar em casa eu sei que eu acabo fazendo besteira, mais eu sou fraco demais pra fazer isso por isso que eu tento esquecer saindo, s/n eu te amo tando , será que você não vê , você é meu chão minha vida.  e eu queria que você me perdoasse e ...
-vc: shiuu ( colocando o dedo indicador sobre os lábios de harry) Harry eu te amo seu  safado .
-Harry: eu te amo mais minha princesa , so queria que você soubesse como você fica sexy falando assim( vc cora)
~~Harry POV~~
a puxei pelo braço levando a ao estacionamento da boate ,ela estava muito sexy com um vestido mostrando o contorno de suas curvas , coloquei meu braços em volta dela e a imprensei no meu carro  eu pudia sentir sua respiração quente aproximei meus lábios em um selinho demorado e lodo pedi passagem com a língua e ela cedeu, nosso beijo estava cheio de desejo e meu amiguinho já estava se animando , não pude me conter e passei minhas mãos nas suas coxas até sua bunda e pressionei meu membro nela ela mordeu o lábio e deu um leve gemido.
-vc: haw amor aqui não alguem vai ver.
-Harry: tudo bem entra no carro.
~~narrador on~~
vocês entram no carro, ele  retira o carro do local e te leva outro lugar ,  enquanto ele dirigia vocês se olhavam com desejo e luxuria , você  não resiste  ele realmente era sexy em tudo que fazia, sem pensar duas vezes desliza sua mão até o membro de Harry, ele te olha e da um sorriso, um tanto safado, então você começa a massagear a stylesconda ainda por cima do jeans , o membro de Harry esta visivelmente ereto e muito duro                -Harry: haww ( geme abafado).
ele rapidamente avista uma rua escura e para o carro em desespero pega sua mão que ainda massageava o seu membro e desesperadamente coloca sua mão dentro da boxer, ao sentir aquele toque ele faz uma cara de prazer sofrido franzindo a testa ele fecha os olhos com força e inclina o corpo jogando a cabeça pra trás.
-vc: Harry... ( você sussurra e morde o lobulo da sua orelha) banco de trás ?
-Harry: uhum.
já no banco de trás você senta no colo de Harry e começa a pressionar seu quadril no dele ,pressionando sua intimidade na stylesconda ele passa a língua entre seus lábios , vocês se beijam loucamente Harry mesmo retira sua camisa e você começa a pressionar mais forte sua intimidade em seu membro ,Harry puxa o ar entre os dentes .
-Harry: isso dói sabia ( fala mordendo o lábio inferior)
e você baixa vagarosamente a calça dele o deixando apenas de boxers. ele estava sem roupas e você com o que é um desvantagem muito grande pra ele.
ele passa as mãos delicadamente em seus ombros te encarando e fazendo as alças do vestido deslizarem em seus braços, ao passar as mãos em suas costas ele encontra o zíper do vestido e o abre lentamente enquanto chupa seu pescoço com os lábios molhados e quentes deixando um rastro molhado em seu corpo.e puxa seu vestido a deixando apenas de roupas intimas .
ele passa as mãos nas sua coxas subindo até sua bunda e pressionando seu membro ereto em sua intimidade você não se contem e solta um gemido. ele retira seu sutiã e muda as posições ficando por cima de você ele passa a língua pelo seu busto e começa a sugar seus seios você geme e se contorce. mais ele queria mais ,ele desce lambendo seu corpo e chegando onde ele queria ele puxa sua calcinha rápido e começa a  te penetrar com a lingua enquanto estimula seu clitóris 
-vc: haww Harry.
-Harry: geme meu nome vai (penetrando dois dedos em você) ta molhadinha do jeito que eu gosto.
-vc: haww ... haw... oh Harry vai agora.
-Harry: agora o que minha pequena? ( introduzindo os dedos mais profundamente).
-vc: haww amor eu preciso de você dentro de mim agora. 
 Harry tira sua boxer e aquele membro ereto e pulsante pula pra fora ele deita por cima de você juntando suas testas e te encarando e vai encostando seu membro na sua intimidade e fica só enroscando a glande e te olhando fixamente e lentamente vai te penetrando.
-Harry: ohh (gemia)
-vc: oh oh Harry mais rápido mais vai hum.
então ele começa a acelerar os movimentos. você sem tirar o membro dele de sua intimidade vira as posições  e começa a rebolar no membro dele.
-Harry: ahh , vai s/n mais vai mais ohh.
ele sobe as mãos pelas suas coxas até seus quadris e te pressiona fazendo todo aquele membro te invadir, ele entrelaça as mãos em seus cabelos e com aquela voz rouca sussurra em seu ouvido.
-Harry: goza pra mim vai ( dando uma estocada forte )
dito isso você sente seu corpo sendo invadido por um orgasmos.
-Harry: aww ( Harry urrava com o orgasmo seguido do seu ) humm.
ele goza dentro de você ,os dois exaustos caem cada um pra um lado , mais Harry te puxa e você fica deitada entre as pernas dele com a cabaça repousada em seu peito .
-Harry: acho que devíamos  brigar mais vezes pra termos reconciliações como essa.
-vc: HARRY !! ( você diz séria mais não segura um riso).olha amor eu só queria dizer que eu e o Zayn não..
-Harry: não fala desse traidor ( diz te interrompendo)
-vc: Harry ele não tem culpa alguma  fui eu que comecei a seduzir ele pra te fazer ciúmes e ele não se conteve ele é homem amor.
-Harry: é não culpo ele e impossível resistir a uma garota linda e gostosa ( te dando um tapa na coxa) 
-vc:  é mesmo você tem razão ( vocês riem alto)               -Harry: haha ta muito convencida em . hey amor
-vc: o que amor?
-Harry: eu te amo Sra: styles.
-vc: eu também te amo minha vida.

 









7 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAMEEEI esse imagine do Harry um dos melhores que eu já li parabéns !!! Amo imagines tento fazer uns as vezes consigo mais esse tá muito liamdo :) Perfect

    ResponderExcluir
  2. Amei demais,mas nn foi o melhor que eu ja li kkkk mas eu Adorei OMG...

    ResponderExcluir
  3. oii tudo bem eu sou dona da pagina https://www.facebook.com/juhgfrtueWRURTY eu posso postar e falar veio da sua pagem Ass:#MaduStyles

    ResponderExcluir
  4. Oh my josh!! Aaaaaaaameeeeeeeeeeiiiiiiii mais e o zayn coitado ficou lá sem ninguem??? kkkkkkkk malikisses ZAYNte LIAMda!!! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MDSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS ASUHAUHSUHSUAHUSHAUSHUA SEU NOME É IGUAL AO DA MINHA AMIGA VEII KKKKKKKKKK MDS ATÉ O MARTINS MDS HASUHAUS ELE PODE FIK COM VC U.U
      XXX-Thalyta

      Excluir

Quem sou eu

Minha foto
Eu me chamo Thalyta sou Directioner com mt orgulho *-* meu preferido é o Hazza ms eu amu todos (comentem oq vcs acharam do blog)