Total de visualizações de página

sábado, 18 de maio de 2013


O anúncio de uma turnê mundial do One Direction  (16 de maio) gerou mais de um milhão de tweets sobre o assunto em pouco mais de uma hora.
A banda pop fez uma conferência de imprensa no Estádio Wembley em Londres para confirmar que eles embarcarão em uma grande turnê em 2014, incluindo uma data no Estádio Wembley.O anúncio fez com que fãs ficassem loucos e dentro de meia hora que a turnê foi anunciada, o assunto ficou entre os 10 tendências mundiais do Twitter.O Twitter confirmou que um milhão de tweets foram postados sobre o assunto nos primeiros 80 minutos em que ela foi revelada.Por contexto, levou quatro horas para um milhão de tweets sobre a morte de Margaret Thatcher serem postados no site da rede social.
No entanto, os tweets não foram todos positivos, com muitos fãs do One Direction postando sobre o anúncio ser uma desilusão e a hashtag #ONEBIGDSIAPPOINTMENT ficar entre os trending topics.As queixas dos fãs ficaram centradas em torno de uma turnê acontecendo com poucos meses de diferença não ser prejudicial, e também temem em não poderem conseguir ingressos, já que serão bem caros e a probabilidade de as linhas de telefone ficarem muito ocupadas com milhões de fãs ao redor do mundo tentando comprá-los ao mesmo tempo.
A etapa britânica da turnê do One Direction começa em 28 de maio no Estádio Sunderland Of Light com datas em Manchester e Edimburgo confirmadas, assim como show no Estádio Wembley, em Londres, em 7 de junho.
Fonte: NME

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Eu me chamo Thalyta sou Directioner com mt orgulho *-* meu preferido é o Hazza ms eu amu todos (comentem oq vcs acharam do blog)